NATAL PREMIADO ALAGOAS 2021

LOGO NATAL PREMIADO.png

Conheça a maior campanha de varejo do estado Alagoano!

A Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas em parceria com a Associação Comercial de Maceió realiza no período de 09 Novembro de 2021 a 06 Janeiro de 2022 a campanha NATAL PREMIADO, tem como objetivo aquecer as vendas do comércio varejista no final de ano com a distribuição de vários prêmios para os consumidores e vendedores.

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, nas lojas participantes da campanha o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios.

Para o empresário Luiz Jardim, das Casas Jardim a campanha é um ótimo mecanismo de atrair o cliente e facilitar a venda. "O empresário que quiser superar a crise tem que ser proativo, inovador, ter mais um diferencial para trazer o cliente para sua loja. A campanha Natal Premiado é uma magnífica ferramenta para alavancar as vendas de final de ano”. Afirmou Luiz Jardim.

O empresário destacou ainda a importância da adesão dos lojistas que podem participar com um baixo investimento. “A Campanha vai permitir que a empresa junte suas ofertas de preços com prêmios que são objetos de desejo de qualquer consumidor. E o investimento por empresa aderente é muito, muito baixo. Quem ficar de fora vai perder. Tenho a certeza do sucesso da campanha, e tanto como executivo das Casas Jardim, como um dos diretores da Associação Comercial, participamos do esforço da campanha desde o primeiro momento com entusiasmo." Afirmou Luiz Jardim.

Para o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, a campanha Natal Premiado já faz parte do calendário dos lojistas e empresários do setor varejista e que espera um sucesso ainda maior que as edições anteriores.

“A cada ano, melhoramos a premiação, a estrutura de suporte ao lojista e mantivemos um baixo investimento para adesão com o objetivo de estimular sua participação e contribuir para o crescimento de sua empresa neste final de ano”, salientou o Kennedy Calheiros. O Presidente destacou também a parceria entre a Associação Comercial de Maceió e o SEBRAE Alagoas para incentivar a participação do pequeno e micro empresário na Campanha.

"Viabilizamos uma condição especial onde os pequenos e micros empresários poderão adquirir seus kits da campanha em até 10 parcelas no cartão de crédito”, afirmou o Presidente.

A campanha em todas as suas edições sempre contou com o apoio de vários parceiros, dentre eles: O Governo do Estado, A Prefeitura de Maceió, SEBRAE Alagoas, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Aliança Comercial de Maceió, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Grafmarques, dentre outros.

         82 3597-8564

         82 9.9649-2552

         contato@acmaceio.com.br

   Fonte: ASCOM/FEDERALAGOAS

580b57fcd9996e24bc43c543.png
CARTAZ.jpeg

DESEJA SER PATROCINADOR?

Entre em contato conosco

(82) 3597-8564 | 9.9649-2552